Home / Destaques / Carros-show chamaram a atenção do público na sétima edição do ENAN

Carros-show chamaram a atenção do público na sétima edição do ENAN

O ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios marcou o lançamento de diversos produtos no mercado de som e acessórios automotivos.

Alguns fornecedores puderam demonstrar o uso de seus produtos utilizando-se de carros-show. Veículos equipados que chamavam a atenção de quem passava por eles nos quatro dias do evento.

Uma das empresas que expôs seu carro modificado no ENAN foi a Eros Alto-Falantes. A empresa levou um furgão recheado de alto-falantes Hammer SK2. “É um produto que suporta 3.600W RMS e foi desenvolvido para quem busca graves envolventes e firmes”, disse o especialista da Eros, Michel Scaliz.

Dia-3-8

A Tech One também fez brilhar os olhos dos participantes do ENAN. A empresa levou ao evento uma Nissan Frontier totalmente modificada pela loja carioca Star Motors. “A caçamba está iluminada com LED RGB da Tech One, que muda de cor, uma novidade”, explicou Felipe, da Star Motors, durante vídeo para a AutoMOTIVO.

Dia-3-7

Quem também trouxe novidade para o ENAN foi a Horizon. A empresa fez o lançamento da capota marítima linha premium, da Reese. Durante a demonstração em um Fiat Toro, o especialista da empresa, Valdemir Junior, explicou que a linha premium vem toda envelopada em 80mm, o que nenhum concorrente tem hoje no mercado.

Dia-3-9

A Multilaser também colocou um carro que chamou bastante a atenção no ENAN 2018. A empresa expôs no evento um carro da Stock Car, maior categoria do automobilismo brasileiro. A Multilaser patrocina o piloto Rafael Suzuki.

Dia-3-6

Os vídeos com os detalhes de cada carro contados pelos representantes das empresas podem ser vistos na página da revista AutoMOTIVO no Facebook. 

 

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo