Home / Veículos / Carros / Kwid elétrico é apresentado no Salão de Paris

Kwid elétrico é apresentado no Salão de Paris

K-ZE é a versão elétrica do popular da Renault

K-ZE é a versão elétrica do popular da Renault

A Renault apresentou o concept car K-ZE Electric no Salão Automóvel de Paris de 2018. O Renault K-ZE é essencialmente uma versão totalmente elétrica do popular Renault Kwid, modelo de muito sucesso no Brasil. Porém, a princípio, essa versão estará disponível apenas para o mercado chinês. O carro chega a uma autonomia de 250km, o tornando o mais resistente da categoria.

Além do seu design moderno, o Renault K-ZE também é fácil de carregar graças a um sistema de carregamento duplo compatível com tomadas domésticas e infraestruturas públicas. O modelo vem com uma série de equipamentos, como sensores de estacionamento traseiros, câmera de visão traseira e uma tela central com navegação e serviços conectados.

“Estamos introduzindo o K-ZE, um modelo elétrico inspirado em SUV acessível, urbano, que combina o melhor do Grupo Renault: nossa liderança em veículos elétricos, nossa experiência em veículos acessíveis e em forjar parcerias fortes “, disse Carlos Ghosn, presidente e CEO do Grupo Renault.

A matéria com a cobertura completa do Salão de Paris poderá ser vista na edição de novembro da revista AutoMOTIVO.

VEJA TAMBÉM
Onix é o 0km mais financiado no Brasil no primeiro semestre de 2018

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo