Home / Destaques / Lamborghini Huracán Performante Spyder

Lamborghini Huracán Performante Spyder

lamborghini-spyder-2

A Automobili Lamborghini apresenta o Huracán Performante Spyder: a combinação de inovação tecnológica, desempenho e condução ao ar livre. “O Huracán Performante Spyder leva o auge da performance do modelo Huracán, combinado com a emoção de dirigir um conversível”, diz Stefano Domenicali, presidente e diretor executivo da Automobili Lamborghini.

“O Huracán Performante já fornece o feedback e a emoção mais elevados da estrada e da pista, e o Huracán Performante Spyder coloca o motorista ainda mais perto do asfalto e do ar, bem como a ressonância exclusiva de um motor Lamborghini naturalmente aspirado.”

O modelo oferece três modos de condução: STRADA, ESPORTE e CORSA

O modelo oferece três modos de condução: STRADA, ESPORTE e CORSA

Com seu motor de aspiração natural de 5.2l V10, o Performante Spyder de tração nas quatro rodas acelera de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos, 0-200 km/h em 9,3 segundos e com uma velocidade máxima de 325 km/h. A travagem de 100-0 km/h é dominada em 31,5 m.

As características inerentes de design, tecnologia e desempenho do Huracán Performante são tão fundamentais no Spyder, adicionando assim uma nova dimensão do prazer de condução à suprema experiência de condução do Performante. Seu design open-top diferencia claramente o Spyder de sua contraparte coupé, com teto aberto e fechado.

lamborghini-spyder-4

As pistas de design Performante lembram que o Huracán Performante Spyder é um carro super esportivo tão capaz na pista como a estrada. A fibra de carbono visível em toda a carroceria de alumínio faz referência ao peso leve do Huracán Performante Spyder, contribuindo para uma redução de peso de 35 kg em relação ao Huracán Spyder original.

Composto forjado, com sua capacidade de ser moldado em formas geométricas complexas, características de spoiler dianteiro e traseiro, capô do motor, pára-choque traseiro e difusor aerodinâmico: componentes funcionais do sistema aerodinâmico ativo patenteado da Lamborghini apresentado no Huracán Performante: Aerodinamica Lamborghini Attiva – ALA .

O teto retrátil de lona leva 17 segundos para abrir ou fechar totalmente a cabine a até 50 km/h.

O teto retrátil de lona leva 17 segundos para abrir ou fechar totalmente a cabine a até 50 km/h.

O soft-top do Spyder não compromete o sistema ALA, que varia a carga em condições que exigem baixa força ou baixo arrasto, além de possibilitar vetorização aérea em curvas de alta velocidade, proporcionando excelente dinâmica de direção nos trilhos e na estrada. todas as condições.

VEJA TAMBÉM
LED Philips chega em sua segunda geração

O sistema Piattaforma Inerziale (LPI) da Lamborghini regula todos os sistemas eletrônicos do carro em tempo real, incluindo a configuração do carro, além de ativar o sistema ALA em menos de 500 milissegundos, garantindo a melhor configuração aerodinâmica do carro em todas as condições de direção.

O novo modelo traz diversas peças em fibra de carbono que ajudaram a reduzir seu peso em 35 kg

O novo modelo traz diversas peças em fibra de carbono que ajudaram a reduzir seu peso em 35 kg

Como o coupé Huracán Performante, o Spyder possui um sistema de suspensão aprimorado; ESC recalibrado; mais dinâmica Direção Dinâmica Lamborghini (LDS); tração permanente nas quatro rodas, maximizando a tração em todas as situações em conjunto com o sistema ALA; e ANIMA revisado: o sistema de modo de motorista de Lamborghini que compreende STRADA, ESPORTE e CORSA que personaliza a organização de todos os sistemas dinâmicos do carro.

lamborghini-spyder-6

O telhado Huracán Performante Spyder – conexão dinâmica ao solo e ao ar. O teto leve e eletro-hidráulico garante que o Huracán Performante, seja um verdadeiro Spyder, complementando perfeitamente as linhas distintas do carro, abertas e fechadas, e mantendo a rigidez, o manuseio e o desempenho.

Mesmo como um conversível, o Huracán Performante Spyder mantém a rigidez de um super carro esportivo de alto desempenho. O teto define a silhueta dinâmica do Performante.

FAcebook-Revista-Curta

Texto: Matheus Oliveira
Imagens: Divulgação

Matéria publicada originalmente na revista AutoMOTIVO, a publicação B2B do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo