Home / Destaques / LED Philips chega em sua segunda geração

LED Philips chega em sua segunda geração

Led-philips-2-geracao-1

A Philips apresentou, em coletiva à imprensa especializada, a tecnologia LED para faróis. E mais do que isso, focou toda a apresentação na qualidade e diferenciais dos LEDs Philips, evidenciando a segurança da projeção correta da luz para não ofuscar, estilo, melhor visibilidade e durabilidade.

“O processo de desenvolvimento do LED Philips é minucioso, requer projeção de luz nos pontos estratégicos, respeitando a linha de corte e harmonia com o conjunto ótico do veículo para não ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário e permitir com que o motorista enxergue melhor”, diz Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumileds Brasil.

A lâmpada LED Philips, vendida no mercado brasileiro, foi submetida a testes em laboratório credenciado pelo Inmetro e provada nos faróis dos carros mais populares do Brasil. A segunda geração do LED Philips para faróis chega nas versões H4 e H7, entregando o máximo de luminosidade: 160% mais se comparada com as lâmpadas convencionais. A luz branca, com temperatura de cor de 6.200K, dá ao carro uma aparência moderna e visual futurista, mais branca que os faróis de xênon.

 

Os LEDs Philips atendem às normas de lâmpadas convencionais do país, e segundo Ricardo de Paula, assessor da Policia Rodoviária Federal, podem substituir as halógenas de maneira Legal, para isso, o instalador deve indicar ao consumidor que faça as devidas alterações no documento do veículo junto ao Detran.

A tecnologia também atende com excelência ao objetivo do farol de neblina, com maior dispersão lateral e distância adequada, além dar ao carro um visual mais moderno e contar com três anos de garantia contra defeitos de fabricação.

A linha de LED Philips também atende as lâmpadas de sinalização, que podem ser instaladas nas luzes de seta, freio, ré, neblina, placa, luz interna, entre outras.

VEJA TAMBÉM
Lâmpadas Super Brancas, da Tiger Auto

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo