LED Philips chega em sua segunda geração - Portal Revista AutoMOTIVO
Home / Destaques / LED Philips chega em sua segunda geração

LED Philips chega em sua segunda geração

Led-philips-2-geracao-1

A Philips apresentou, em coletiva à imprensa especializada, a tecnologia LED para faróis. E mais do que isso, focou toda a apresentação na qualidade e diferenciais dos LEDs Philips, evidenciando a segurança da projeção correta da luz para não ofuscar, estilo, melhor visibilidade e durabilidade.

“O processo de desenvolvimento do LED Philips é minucioso, requer projeção de luz nos pontos estratégicos, respeitando a linha de corte e harmonia com o conjunto ótico do veículo para não ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário e permitir com que o motorista enxergue melhor”, diz Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumileds Brasil.

A lâmpada LED Philips, vendida no mercado brasileiro, foi submetida a testes em laboratório credenciado pelo Inmetro e provada nos faróis dos carros mais populares do Brasil. A segunda geração do LED Philips para faróis chega nas versões H4 e H7, entregando o máximo de luminosidade: 160% mais se comparada com as lâmpadas convencionais. A luz branca, com temperatura de cor de 6.200K, dá ao carro uma aparência moderna e visual futurista, mais branca que os faróis de xênon.

 

Os LEDs Philips atendem às normas de lâmpadas convencionais do país, e segundo Ricardo de Paula, assessor da Policia Rodoviária Federal, podem substituir as halógenas de maneira Legal, para isso, o instalador deve indicar ao consumidor que faça as devidas alterações no documento do veículo junto ao Detran.

A tecnologia também atende com excelência ao objetivo do farol de neblina, com maior dispersão lateral e distância adequada, além dar ao carro um visual mais moderno e contar com três anos de garantia contra defeitos de fabricação.

A linha de LED Philips também atende as lâmpadas de sinalização, que podem ser instaladas nas luzes de seta, freio, ré, neblina, placa, luz interna, entre outras.

VEJA TAMBÉM
ENAN 2018: Veja a história da sétima edição do evento

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com