Home / Destaques / Confira quais foram os veículos mais vendidos em setembro

Confira quais foram os veículos mais vendidos em setembro

de janeiro a setembro de 2018, foram emplacados 2.650.212 veículos, considerando automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motocicletas, implementos rodoviários e outros

De janeiro a setembro de 2018, foram emplacados 1.779.675 veículos, considerando automóveis e comerciais leves.

A FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores divulgou os resultados dos emplacamentos de veículos no mês de setembro e no acumulado de 2018.

Nos segmentos de automóveis e de comerciais leves, o viés de alta segue mantido, apresentando, no acumulado dos nove primeiros meses, crescimento de 13,1%, totalizando 1.779.675 unidades.

Considerando apenas setembro, estes segmentos apresentaram avanço de 5,77%, na comparação com o mesmo mês do ano passado, contudo, retração de 14,42% ante agosto de 2018.

Para o Presidente da FENABRAVE, Alarico Assumpção Júnior, a quantidade de dias úteis influenciou, significativamente, no comparativo entre agosto e setembro deste ano.

“Em setembro, o mercado sofreu reflexos negativos, causados pela menor quantidade de dias úteis. Contudo, é importante ressaltar que, na média diária, houve crescimento de 3,6%, nos emplacamentos de automóveis e comerciais leves. Além disso, diante do clima das eleições, naturalmente, o mercado entra em compasso de espera”, enfatiza o Presidente.

Veja a lista dos veículos mais vendidos durante o mês:
mais-vendidos-setembro-1

mais-vendidos-setembro-2

VEJA TAMBÉM
Trava Antifurto para Estepe, da Mult

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo