Home / Destaques / Pósitron amplia linha de módulos de vidro com novos modelos com antiesmagamento

Pósitron amplia linha de módulos de vidro com novos modelos com antiesmagamento

A Pósitron, marca da PST Electronics, lançou dois novos módulos de vidro Pronnect 280 AE e 480 AE com a função antiesmagamento para dois e quatro vidros, respectivamente. Os modelos atendem à norma 468/2013 do Contran, Conselho Nacional de Trânsito, que entrou em vigor em janeiro desse ano.

Compatíveis com automóveis e caminhonetes, o dispositivo interrompe a subida e reverte os vidros caso algum obstáculo seja identificado. De acordo com a empresa, o produto é de fácil instalação e configuração e conta com a exclusiva função “Botão Remoto”, que permite a automatização em todas as janelas e interruptores do veículo sem que seja necessária a instalação de em todas as portas do veículo.

positron-2

Modelo 480 AE

Os módulos permitem ainda o acionamento dos vidros por meio do travamento das portas, controle remoto da chave original ou dos alarmes Pósitron.

“Acreditamos que os sistemas de vidros elétricos deixaram de ser apenas uma opção de conforto e passaram a ser acessórios de segurança. Por isso, é de extrema importância que as fabricantes estejam atentas a essa nova regulamentação. A Pósitron já comercializava módulos com a função antiesmagamento e o lançamento desses dois novos modelos amplia nossa gama de produtos e reforça ainda mais a preocupação com o bem-estar dos nossos clientes”, afirma Fabio Favari, diretor de engenharia da PST Electronics.

VEJA TAMBÉM
Pioneer lança novo formato de Media Receiver repleto de funcionalidades

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo