CHEGOU A VEZ DO VAREJO!
O novo evento regional da AutoMOTIVO reunirá 350 varejistas da Grande São Paulo
Fiel à sua proposta de ser a revista B2B do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos, a revista AutoMOTIVO volta a inovar com a organização de um novo evento, desta vez voltado para os varejistas de som a acessórios: o NetShop – Workshop Regional AutoMOTIVO de Som e Acessórios.
Depois do grande sucesso alcançado pelo ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, o bem-sucedido evento com foco em geração de negócios e relacionamento que em 2014 chega à sua terceira edição, o NetShop vem preencher uma lacuna, complementando o portfólio de eventos da revista, que busca oferecer eventos de qualidade, desenvolvidos sob medida para atender as necessidades de todos os players do mercado.
A proposta da AutoMOTIVO com o NetShop é de oferecer aos varejistas especializados em som e acessórios de cada região um evento especialmente criado para atender às suas necessidades e preferências, mantendo as mesmas características e a qualidade que tornaram o ENAN um grande sucesso.
O NetShop surge em resposta às sugestões de muitos fornecedores e distribuidores, que pediam a criação de um evento voltado para o varejo e com abrangência regional, preenchendo uma lacuna que até agora não era atendida.
A primeira edição do evento será realizada no próximo mês de outubro, voltada para a Grande São Paulo, um dos maiores e mais desejados mercados do Brasil. No próximo ano, também serão realizadas outras edições do NetShop em outros importantes mercados regionais de som e acessórios automotivos.
Encontro para o varejo
Informal, acolhedor e descontraído, o primeiro da série será o NetShop SP, marcado para o dia 21 de outubro, no hotel Novotel Center Norte, em São Paulo, reunindo 350 das principais lojas de som e acessórios da Grande São Paulo, que serão convidadas para participar gratuitamente, por indicação dos distribuidores especializados da região.
Será um encontro dos varejistas com os seus fornecedores e uma oportunidade única para conhecer de perto a linha de produtos de alguns dos principais fabricantes do país, resolver dúvidas técnicas e ainda aproveitar para participar de palestras o mercado daquela região em um dia cheio de atrações.
Durante o NetShop SP os lojistas irão encontrar uma programação criada especialmente para atender às suas necessidades e preferências, com atrativos como o Chevrolet Camaro Experience, palestras, coffee breaks, sorteios e brindes, além de muitas outras novidades e atrações.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.