Novidade tem foco na conectividade para veículos que não contam com multimídia ou como upgrade para modelos antigos sem conexão
Que o brasileiro é apaixonado por carro todo mundo sabe. E vem crescendo, em todo o país a busca por serviços de estética automotiva, um passo além da lavagem e do enceramento. A JR8 que já tem experiência nos segmentos de iluminação e sonorização ingressou no mercado de estética automotiva com produtos que são tendência com a linha JR8 Protect.
“São os produtos que usamos em mais de 50 concessionárias com o S9H que é um vitrificador e o LUX9H que protege a pintura por até três anos sem necessidade de manutenção e que agora estamos oferecendo no mercado com uma estratégia diferenciada de ensinar o distribuidor que atua no segmento de acessórios” diz Rodrigo Dusseau, gerente Comercial Nacional da JR8. Dos mais de 400 distribuidores da JR8 a marca selecionou 25 que foram escolhidos para o primeiro passo que vão oferecer a linha para uma rede de lojas credenciadas.
“A JR8 que já atua no segmento de iluminação em LED e áudio agora ingressa no segmento de estética com produtos high end de nanocerâmica e proteção de pintura. Os produtos têm uma estratégia de valorização dos aplicadores pois não iremos oferecer esta linha na internet e sim nas concessionárias pois já estamos em 50 pontos com nossos serviços e produtos e nas lojas especializadas”, diz Dusseau.
A marca afirma que a estética automotiva é um dos segmentos de maior rentabilidade e que há alguns anos representava 10% dos serviços oferecidos em concessionárias e hoje já chega a 60%. Indo além do enceramento e polimento automotivo, a JR8 oferece a linha de estética com foco em carros novos que precisam da proteção da pintura, item que agrega valor aos serviços da concessionária, mas também pode ser empregada em embarcações, motocicletas entre outros.
Assim, a marca lança o S9H que é um vitrificador de pintura que obedece a um rígido processo de aplicação para a proteção das superfícies e também o LUX9H (nanocerâmico) capaz de proteger o veículo por até três anos.
Distribuidores credenciados
Para o sucesso da linha a JR8 já credenciou 25 distribuidores em nível nacional com o objetivo audacioso: alcançar 100 lojas quadriplicando o alcance da linha JR8 Protect.
Os preços serão os mesmos para todo o Brasil e a JR8 estabeleceu um preço mínimo para a aplicação o que deverá resultar na busca pelos produtos por parte dos consumidores. A importadora já atua em uma campanha de marketing, estrutura de loja com custo acessível e capacitação profissional para aplicadores.
Eventos regionais
A estratégia da JR8 passa por cursos de capacitação para aplicação dos produtos de vitrificação e polimento neste ano. “Vamos rodar várias praças com esse curso e com a capacitação para certificar aplicadores com cursos de 30h de duração com técnicas, cuidados e dicas para profissionais que desejam se aprofundar nos conceitos”, reforça Dusseau.
No entanto, o treinamento não estará restrito à linha JR8. “As técnicas são gerais e alinhadas aos produtos que existem no mercado. Não é restritivo à nossa marca mas coloca os distribuidores como ponto focal nessa estratégia em conjunto com o nosso cliente”, finaliza.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.