Mais uma vez, o mês de março promete ser o ponto alto do calendário do mercado brasileiro de equipamentos de som e acessórios automotivos. Dentro de apenas três meses os principais players do setor estarão se reunindo em São Paulo na 4ª edição do ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios.
Palestras de conteúdo relevante
O ENAN 2015 será realizado na primeira semana de março, nos dias 3, 4 e 5 e, pela primeira vez, terá três dias completos, permitindo que os participantes disponham de mais tempo para conhecer os produtos expostos e realizar novos negócios.
Outra novidade na programação é a inclusão de jantares de relacionamento nas noites do primeiro e do segundo dias do evento, ambos abrilhantados por palestras sobre assuntos de grande interesse dos participantes. Essas palestras já se tornaram uma das grandes atrações do ENAN.
Para o ENAN 2015 os palestrantes ainda são mantidos em segredo, mas certamente serão considerados pelas centenas de participantes como um dos pontos altos do evento promovido pela revista AutoMOTIVO.
Melhoria contínua a cada edição
Uma das características do ENAN, que tem como marca registrada o foco na geração de negócios e a promoção de relacionamentos, é a melhoria contínua a cada edição.
Cada participante, seja distribuidor ou fornecedor, preenche um abrangente formulário de avaliação sobre todos os aspectos do evento, e da análise das respostas e observações contidas nesses formulários resultam melhorias para a edição seguinte.
Na edição de 2015, por exemplo, passará a ser permitida a inscrição de distribuidores que desejem participar do ENAN por conta própria, contando com um dia todo exclusivamente para eles.
Outra novidade será a liberação para inscrição de representantes comerciais que tenham em suas pastas três ou mais fornecedores participantes. Ao mesmo tempo, o ENAN continuará sendo realizado no hotel Novotel Center Norte.
Um evento pensado em cada detalhe
Desde a primeira edição, um dos pontos de honra do ENAN foi o cuidadoso equilíbrio entre o número de fornecedores e de participantes em cada dia do evento, de modo a permitir um ambiente isento das aglomerações características das grandes feiras comerciais. Para que essa importante característica seja mantida, na edição de 2015 o número de fornecedores será cuidadosamente limitado.
“Acreditamos que o grande sucesso do ENAN se deve ao balanceamento do número de fornecedores e de distribuidores e à alta qualificação dos seus participantes, entre outras importantes características e não vamos abrir mão disso”, explica Fabio Codellos, editor da AutoMOTIVO e idealizador do ENAN.
“Talvez o grande segredo do ENAN seja que desde a primeira edição a nossa intenção foi oferecer aos participantes a oportunidade de obter resultados que tivessem um impacto positivo relevante nos seus negócios. Esse foco nos participantes e que eles obtenham resultados positivos ao participarem do evento fez com que ele se tornasse obrigatório nas agendas de todos os principais players do nosso mercado”, complementa.
Nas próximas edições divulgaremos mais novidades sobre o ENAN 2015, que merecerá uma completa cobertura na edição de abril da revista AutoMOTIVO. Maiores detalhes podem ser obtidos no hotsite do evento, que será constantemente atualizado com informações
sobre fornecedores e distribuidores participantes, além da agenda dos três dias de evento: www.revistaautomotivo.com.br/enan
Autor: Amadeu Castanho Neto
Imagens: Equipe AutoMOTIVO
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.