A Avery Dennison, empresa global de ciência em materiais para rótulos e comunicação visual, lança a linha de película híbrida automotiva AD Pró. A marca traz sua nova gama de produtos com alto desempenho de rejeição de calor e redução de brilho, devido à tecnologia de metalização e tingimento.
A AD Pró chega como linha de entrada da marca no Brasil, com preços competitivos, mas sem deixar de lado todas as características já conhecidas nos produtos Avery Dennison. A gama é composta por diferentes especificações: AD Pró 15, 20, 30 e 35, e AD Shield Pró 70, que vão de 17% de luz visível transmitida até 74%, respectivamente.
A revista AutoMOTIVO acompanha os principais lançamentos do segmento de som e acessórios e está presente além do site nas redes sociais Facebook, Instagram e no canal do Youtube.
Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…
A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
This website uses cookies.