A Avery Dennison, empresa global de ciência em materiais para rótulos e comunicação visual, lança a linha de película híbrida automotiva AD Pró. A marca traz sua nova gama de produtos com alto desempenho de rejeição de calor e redução de brilho, devido à tecnologia de metalização e tingimento.
A AD Pró chega como linha de entrada da marca no Brasil, com preços competitivos, mas sem deixar de lado todas as características já conhecidas nos produtos Avery Dennison. A gama é composta por diferentes especificações: AD Pró 15, 20, 30 e 35, e AD Shield Pró 70, que vão de 17% de luz visível transmitida até 74%, respectivamente.
A revista AutoMOTIVO acompanha os principais lançamentos do segmento de som e acessórios e está presente além do site nas redes sociais Facebook, Instagram e no canal do Youtube.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.