A Audi e a Ford receberam ontem (14), em São Paulo, o prêmio “Empresas que Mais Respeitam os Consumidores”. O estudo, realizado pela revista Consumidor Moderno com pesquisa de A Ponte Estratégia – consultoria que presta serviços de negócios, marketing e comunicação –, tem como objetivo identificar as empresas que mais respeitam o consumidor com base na experiência dos próprios clientes.
A montadora alemã foi premiada na categoria “Carros de luxo”, enquanto a Ford levou o troféu da categoria “Carros”. A montadora também havia sido premiada na mesma categoria em 2016.
Para os resultados da pesquisa, a consultoria aplicou um questionário online para representantes das classes A, B, C e D, dos sexos feminino e masculino, maiores de 18 anos.
Cada consumidor avaliou até seis segmentos o qual é usuário para que a real experiência fosse mensurada, além de responderem perguntas sobre a importância do respeito ao cliente para a empresa. A média de cada concorrente foi calculada com base nas notas recebidas
Clique aqui para conhecer todas as empresas ganhadoras.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.