Categories: MarketingPainel

Automotive Business realiza evento sobre Marketing automotivo

 

A revista especializada Automotive Business realizou no dia 29 de setembro em São Paulo, o 2º Fórum destinado ao tema O Marketing Automotivo Encara a Era Digital, que contou com a presença de mais de 100 profissionais.

O evento  permitiu entender as implicações das ferramentas digitais no ambiente de negócios, comunicação e como definir os próximos passos para enfrentar a revolução do marketing com forte inovação e competição.

A programação do Fórum contou com palestras e painéis com destacados profissionais do setor, como Patrícia Pessoa, Gerente de Marketing de relacionamento e Redes Sociais da Fiat; Bruno Hohmann, Diretor de Marketing da Renault e Cássio Pagliarini, Diretor de Marketing da Hyundai Brasil, entre outros.

A equipe da revista AutoMOTIVO e do Portal AutoMOTIVO participou do Fórum como convidada e aproveitou para  documentar o evento.

fabio codellos

Recent Posts

Como surgiu a ideia do ENAN?

Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…

2 meses ago

Fim de uma era? Pioneer fechará fábrica de Manaus inaugurada em 2003

A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…

2 meses ago

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

5 meses ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

5 meses ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

5 meses ago

Texnologia de painéis pode mudar conceito de acessórios para carro

Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…

5 meses ago

This website uses cookies.