A revista especializada Automotive Business realizou no dia 29 de setembro em São Paulo, o 2º Fórum destinado ao tema O Marketing Automotivo Encara a Era Digital, que contou com a presença de mais de 100 profissionais.
O evento permitiu entender as implicações das ferramentas digitais no ambiente de negócios, comunicação e como definir os próximos passos para enfrentar a revolução do marketing com forte inovação e competição.
A programação do Fórum contou com palestras e painéis com destacados profissionais do setor, como Patrícia Pessoa, Gerente de Marketing de relacionamento e Redes Sociais da Fiat; Bruno Hohmann, Diretor de Marketing da Renault e Cássio Pagliarini, Diretor de Marketing da Hyundai Brasil, entre outros.
A equipe da revista AutoMOTIVO e do Portal AutoMOTIVO participou do Fórum como convidada e aproveitou para documentar o evento.
Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…
A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
This website uses cookies.