Categories: BrasilPainel

AUTOP 2014 aconteceu no Centro de Eventos do Ceará. Veja fotos

 

 

Começou dia 5 e vai até o dia 9 de agosto, a AUTOP – uma das maiores feiras de autopeças, motopeças, acessórios, equipamentos e serviços do Brasil. A feira, que está sediada no Centro de Eventos do Ceará, volta com força total em 2014, em novo local, novo formato e nova gestão, reunindo a cadeia produtiva do setor em torno do lançamento de produtos, serviços e tecnologias.

O grande diferencial da AUTOP 2014 está na planta, que disponibiliza áreas maiores para os expositores pela estrutura do novo pavilhão, permitindo-lhes desenvolver melhor os projetos de seus estandes, inclusive com a possibilidade de mezanino, tendo em vista o pé direito de 13 m existente no novo equipamento. Além disso, corredores mais amplos, climatização, estacionamento próprio e uma infraestrutura moderna e confortável tornam o Centro de Eventos do Ceará um ambiente propício para o fechamento de parcerias e realização de negócios.

A revista AutoMOTIVO é media partner da AUTOP 2014 e a equipe de jornalismo fez a cobertura do evento para trazer todos os detalhes na próxima edição. Veja algumas fotos:

Denise Andrade

Recent Posts

Como surgiu a ideia do ENAN?

Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…

2 meses ago

Fim de uma era? Pioneer fechará fábrica de Manaus inaugurada em 2003

A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…

2 meses ago

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

5 meses ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

5 meses ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

6 meses ago

Texnologia de painéis pode mudar conceito de acessórios para carro

Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…

6 meses ago

This website uses cookies.