Últimas Notícias

BMW lança no Brasil X4 M40i Individual Edition por R$ 616 mil

Serão vendidas apenas 24 unidades do modelo que tem motor 3.0 litros TwinPower de 387 cv

Motor tem torque de 500 Nm entre 1.900 e 5.000 rpm

O BMW X4 M40i Individual Edition chega ao mercado brasileiro por R$ 616.950. O modelo, que será importado dos Estados Unidos, terá apenas 24 unidades colocadas à venda. Além disso, o crossover vem equipado com motor de 3.0 litros TwinPower, que rende 387 cv. A novidade também ganhou uma ampla lista de equipamentos e pintura exclusiva.

O modelo faz parte da linha BMW Individual, que foi criada na década de 1990 pelo estilista alemão Karl Lagerfeld e o tenor lírico espanhol Jose Carreras. Para essa versão o crossover ganhou a cor roxa, verde e cinza na carroceria, que tem rodas de 21 polegadas. Já o interior conta com o BMW Live Cockpit Professional com duas telas de 12,3 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado automático com três zonas e teto solar panorâmico.

Velocidade máxima é de 250 km/h limitada eletronicamente

O BMW X4 M40i Individual Edition traz sistema star/stop, freio de estacionamento elétrico, sistemas Driving Assistant, Parking Assistant Plus e Surround View, com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema Driving Assistant, conexão com o My BMW App, sistema Drive Recorder, que capturar vídeos em 360° ao redor do veículo, entre outros equipamentos.

Modelo tem rodas de 21 polegadas

O crossover, que é produzido em Spartanburg, nos Estados Unidos, vem equipado com motor de seis cilindros em linha de 3.0 litros TwinPower Turbo, que entrega 387 cv entre 5.800 e 6.500 rpm com torque de 500 Nm entre 1.900 e 5.000 rpm. A transmissão é automática de oito velocidades e a tração é integral por demanda. Segundo a montadora, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente. 

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de março, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

7 dias ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

7 dias ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.