Sedã pode ter motores de 322 e 516 cv
A BMW mostrou a primeira imagem do sedã elétrico i7. O modelo, que adotará o mesmo padrão visual do iX, já vendido no Brasil, deve ser equipado com motores de 322 e 516 cv.
De acordo com especulações de sites europeus, o primeiro sedã elétrico de luxo da marca deve ser equipado com motor de 322 cv com 58,1 kgfm de torque na versão de entrada. Contudo, deve ter um propulsor de 516 cv com torque de 78 kgfm. Também não está descartada uma configuração esportiva com trem de força de 600 cv, que deve ser lançada apenas em 2023. O modelo deve ter duas opções de baterias: uma de 80 kWh, que confere 500 quilômetros de autonomia, e outra de 120 kWh, que oferece 700 quilômetros de autonomia.
Em relação ao design, o BMW i7 também contará com faróis afilados, além de ter comandos em cristal espalhados pelo interior do veículo. Inclusive, por dentro será equipado com o BMW Curved Display, que também equipa o BMW iX. Por conta disso, terá duas telas curvas unidas com 12,3 polegadas e 14,9 polegadas que exibem informações no painel do carro e do sistema de entretenimento. Ainda contará com a funcionalidade My Modes, iluminação interior e BMW Theatre Screen, que conta com uma tela 8k de resolução e de 31 polegadas colocada no teto e transforma o habitáculo traseiro em uma sala de cinema.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de março, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.