Crossover de luxo, que virou uma versão definitiva, será equipada com motor 2.0 turbo de 192 cv
O BMW X1 M Sport chega ao Brasil com preço de pré-venda de R$ 309.950. O crossover de luxo será produzido em Araquari, em Santa Catarina, e terá motor de 2.0 turbo de 192 cv. A novidade, que originalmente foi uma edição especial para comemorar os 25 anos de atuação da marca no Brasil, agora virou uma versão de produção regular.
O modelo ganhou algumas mudanças estéticas. Por isso, conta com para-choque dianteiro esportivo com entradas de ar recortadas pelos faróis de neblina, que são de LED. Já a traseira tem para-choque com desenho exclusivo e conta com duas saídas duplas de escapamento. Tanto os faróis dianteiros quanto os traseiros são em Full LED. As rodas são de liga leve Y Spoke de 19 polegadas.
O SUV ainda conta com rack na cor preto High-gloss. Além disso, o carro passa a ter as cores sólida Branco Alpino, Preto Safira metálica e Cinza Mineral, também metálica. Já os bancos, que contam com ajustes elétricos nos dianteiros, têm três opções de revestimento de couro Dakota, que pode ser Preto, Mocca e Oyster. A novidade também tem acabamento em alumínio escovado e tom azul nas portas e no painel, já o teto é revestido com tecido Anthracite.
Em relação à motorização, o X1 M Sport tem motor 2.0 litros TwinPower Turbo Active Flex. Esse propulsor tem potência de 192 cv a 5.000 rpm e torque de 280 NM a 1.250 rpm. A transmissão é automática Steptronic de oito velocidades. Segundo a marca, esse conjunto mecânico consegue fazer de 0 a 100 km/h em apenas 7,7 segundos e atingir a velocidade máxima de 225 km/h.
O modelo ainda conta Sistema start/stop, ar-condicionado digital de duas zonas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, teto solar panorâmico, espelhos retrovisores com rebatimento e aquecimento, além de função antiofuscante, seis airbags e controles de estabilidade e tração, a segurança é reforçada com tecnologia BMW Head-up display colorido, sistema de som com sete alto-falantes e amplificador de 205 watts.
A BMW também colocou um sistema de conectividade compatível com a assistente pessoal Alexa, da Amazon, além de contar com BMW Teleservices, serviços ConnectedDrive, serviços remotos com utilização das funcionalidades por meio do aplicativo My BMW, BMW e rede de concessionários, com uma série de facilidades, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real, Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana. A central multimídia tem tela de 10,25 polegadas e tem sistema de navegação Plus e, também, iDrive Touch Controller, comando por toques capaz de reconhecer sinais e letras.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de setembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.