Produtos podem ser instalados em modelos da Fiat e da Jeep
A Bomber lançou no Enan 2023 a linha Mobile formada por 5, 6 e 6.9 polegadas, sendo ideal para modelos da Fiat e Jeep. O produto pode ser transformado em um kit duas vias com tweeter na coluna do veículo. Outro destaque foi os subwoofers de 10 e 12 polegadas slim TKL 400 WRMS com capacidade de tocar graves de até 40 Hertz.
A marca ainda mostrou o famoso Bicho Papão, que foi remodelado, com opção de bobina simples e dupla. A linha Atrack também foi destaque na feira, que toca um grave muito forte. Por fim, mostrou a linha MG de 10 polegadas de 400 WRMS e de 8 polegadas de 350 WRMS.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de março, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.