Picape terá motor de 490cv e será mostrada no México em evento global
Nos próximos dias a BYD fará uma revelação global de sua primeira picape híbrida. A picape Shark será mostrada no México, local onde a BYD está pleiteando a construção de uma fábrica mirando a América Latina bem como os Estados Unidos.
Agora a picape média apareceu em uma publicação recente no instagram. Sem grandes produções, a picape vem aparecendo em imagens que remetem às planícies desérticas mexicanas e já foi flagrada na gravação de um vídeo. Na imagem publicada com algumas pessoas próximas ao veículo, podemos ver o perfil lateral da Shark por inteiro na traseira, com a tampa da caçamba aberta, podemos ver uma lanterna. A dianteira também não aparece assim como o interior mas no próprio convite a marca revela a silhueta visual dos farois em LED.
Toda a comunicação da BYD Shark dá enfase ao perfil off road (ela será uma 4X4) e a motorização híbrida que será inédita com esse perfil ao menos no Brasil. Ela irá combinar o motor 1.5 turbo a gasolina com função de gerador com 139cv e dois motores elétricos cuja potência combinada ficará em torno dos 490cv. Nos próximos dias iremos conhecer a picape Shark em todos os seus detalhes.
A BYD Shark será uma picape média com cerca de 5,30m de comprimento, semelhante a uma Toyota Hilux, Ford Ranger, Mitsubishi L200 e Chevrolet S10 e será a primeira utilitária com esse tipo de motorização chegando antes da picape GWM Poer, já confirmada para o Brasil mas efetivamente ainda não lançada por aqui..
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.