Além do título de campeão de Copa do Mundo, Edilson coleciona vários títulos na carreira: o tricampeonato Paulista, o Campeonato Carioca, o Torneio Rio-São Paulo, tricampeonato brasileiro, o Mundial de Clubes da FIFA e o Campeonato Baiano.
A ideia da Boog é aliar os produtos “Campeões em tecnologia e inovação” ao campeão nos campos de futebol e alcançar ainda mais consumidores para a marca. “Aproveitamos o momento da Copa do Mundo no Brasil para marcar ainda mais a força da Boog Som no mercado de som e acessórios”, afirmou Fábio Artesi, diretor comercial.
Automotivo Store agora vai ter Quiosques em Shoppings de São Paulo e interior Center Norte,…
Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…
A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
This website uses cookies.