Independentemente de tamanho ou área de atuação, um objetivo em comum une todos os negócios: aumentar o número de vendas e prosperar no mercado. Marcas e lojas estão em constante competição a fim de conquistar e aumentar o número de clientes. Por isso essas mesmas empresas criam inúmeras estratégias que fazem com que o produto e/ou a marca se destaque no ponto de venda frente às demais.
Mas não basta destacar o produto no PDV. Os diferenciais de uma loja podem ser muitos: o atendimento e a qualidade da prestação de serviço podem fidelizar o cliente e fazê-lo voltar à loja outras vezes, e o bom vendedor vai aproveitar estes momentos para realizar uma nova venda.
Atrair o cliente às lojas demanda, sim, estratégia. Mas é preciso pensar, planejar e executar com muito cuidado, com foco direto e constante no cliente.
Veja o que dizem alguns lojistas sobre os diferenciais:
“Acredito que o nosso diferencial seja formado por um conjunto de fatores: Produtos, marcas reconhecidas no mercado, prestação de serviço e atendimento. Nós atendemos a todos os clientes com rapidez e qualidade. Muitos trazem equipamentos comprados em lojas virtuais ou em magazines e nós fazemos a instalação. Eles acabam se tornando clientes fixos. A grande maioria, hoje, traz o carro e nos consulta sobre o que instalar nele, que acessório poderíamos indicar para que ele tenha um som legal ou, ainda, qual equipamento de conforto poderíamos recomendar”.
André Luis – Auto Som 2000
Uberaba/MG
“A Santê Acessórios é uma empresa familiar cujo principal diferencial está na qualidade dos serviços prestados. Nossa principal propaganda é feita pelo nosso próprio cliente e nossa maior meta é deixá-lo satisfeito! As negociações são feitas diretamente com o proprietário a fim de atender à necessidade de cada cliente”.
Ricardo e Mary Garcia – Santê Acessórios
Belo Horizonte/MG
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.