Últimas Notícias

CES 2020 tem início em Las Vegas

Está acontecendo nesta semana o CES, evento referência em inovação e tecnologia.

Realizado anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, a feira reúne além das grandes montadoras, empresas do ramo de tecnologia que projetam oferecer em conjunto, soluções e inovações que nos fazem sentir mais próximos do futuro.

Concept da Mercedes inspirado no filme Avatar é um dos destaques da feira

Mais de 4.500 expositores estão lançando quase 20.000 novos produtos de tecnologia transformadora para mais de 170.000 participantes, abrangendo conectividade 5G, inteligência artificial, realidade aumentada e virtual, cidades inteligentes e resiliência, esportes, robótica e muito mais.

O CES 2020 conta com áreas de exposição novas e ampliadas, 300 sessões de conferência com 1.100 palestrantes e mais de 1.200 startups de mais de 45 países.

Audi AI-ME é o conceito de mobilidade da empresa alemã

“A inovação exibida na CES incorpora a motivação e a paixão que alimentam nossa indústria e favorecem o crescimento econômico em escala global”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA.

“Todo o ecossistema de tecnologia está aqui na CES 2020, e os produtos e tecnologias lançados aqui inspirarão, conectarão e mudarão vidas para melhor.”, completou.

A Alexa, sistema de comandos de voz com a assistente pessoal da Amazon entrará no segmento automotivo, o modelo escolhido foi a Lamborghini Huracan Evo

“Quando você chega à CES, você se pergunta ‘o que vem a seguir’ e essa pergunta é o que nos perguntamos há 130 anos”, afirma Ola Källenius, chefe da Mercedes-Benz.

O evento teve início na terça-feira (7) e receberá o público até a sexta-feira. A cobertura completa estará na edição 149, de fevereiro, da AutoMOTIVO.

Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

7 dias ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

7 dias ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.