A Chevrolet acaba de lançar uma campanha inédita de varejo com abrangência nacional: quem comprar um carro zero quilometro da marca vai pagar o mesmo preço que a Concessionária paga. A ação é válida até o dia 15 de julho e será divulgada por meio de campanha publicitária nos principais veículos de comunicação do país.
A promoção contempla dez modelos Chevrolet, entre eles Celta, Classic, Onix 1.0 litro, Prisma 1.0 litro, Captiva, Spin LT, Agile, Cobalt, Sonic e Cruze Sedã.
Outra novidade desta campanha é a criação de um site de ofertas na Internet com a divulgação das condições especiais. A consulta pode ser feita por meio do endereço eletrônico www.precochevrolet.com.br
A campanha que divulga a novidade é composta por filme para TV aberta e fechada, forte estratégia digital e anúncios regionais. A assinatura da campanha é “Chevrolet a Preço de Concessionária – Você vai pagar o mesmo que as concessionárias pagam”.
Consumidor pode consultar as ofertas no site www.precochevrolet.com.br
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.