A Chevrolet acaba de lançar uma campanha inédita de varejo com abrangência nacional: quem comprar um carro zero quilometro da marca vai pagar o mesmo preço que a Concessionária paga. A ação é válida até o dia 15 de julho e será divulgada por meio de campanha publicitária nos principais veículos de comunicação do país.
A promoção contempla dez modelos Chevrolet, entre eles Celta, Classic, Onix 1.0 litro, Prisma 1.0 litro, Captiva, Spin LT, Agile, Cobalt, Sonic e Cruze Sedã.
Outra novidade desta campanha é a criação de um site de ofertas na Internet com a divulgação das condições especiais. A consulta pode ser feita por meio do endereço eletrônico www.precochevrolet.com.br
A campanha que divulga a novidade é composta por filme para TV aberta e fechada, forte estratégia digital e anúncios regionais. A assinatura da campanha é “Chevrolet a Preço de Concessionária – Você vai pagar o mesmo que as concessionárias pagam”.
Consumidor pode consultar as ofertas no site www.precochevrolet.com.br
Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…
A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
This website uses cookies.