A partir de março, a Geely Motors começa a trazer seus carros para o Brasil. Inicialmente será o sedã médio EC7, com preço em torno de R$ 50 mil. Um mês depois, por cerca de R$ 30 mil, será a vez do subcompacto GC2.
Com sede em Itu, no interior de São Paulo, e controlada no Brasil pelo grupo empresarial de José Luiz Gandini (chefão local da Kia), a Geely se autoproclama “a maior fabricante independente de carros da China”, vale dizer, sem dinheiro estatal (como é o caso da Chery).
O EC7, segundo dados da marca, é o único modelo 100% made in China entre os 20 mais vendidos por lá. É o 19º, atrás de 18 carros de marcas ocidentais “puras” ou que operam por meio de joint ventures.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.