Celebrado no último dia 14 de maio, o Dia das Mães de 2017 foi positivo para o e-commerce. O Ebit, consultoria que mede os dados do mercado online, previa alta de 7%, contudo, os números oficiais mais que dobraram e apresentaram aumento de 16%, resultando em um faturamento de R$ 1,9 bi.
O ticket médio também registrou elevação de 3,7%, de R$ 402 para R$ 417, enquanto o número de pedidos subiu 12%, de 4,036 milhões para 4,520 milhões. O Ebit explica que o monitoramento foi realizado entre os dias 29 de abril e 13 de maio.
o CEO da consultoria, Pedro Guasti, destacou em nota que “Esta data é um importante termômetro para as vendas do e-commerce no resto do ano. O resultado muito acima na expectativa mostra que o consumidor está confiante de que o pior da crise econômica já passou”.
Ele ainda afirmou que o e-commerce está atraindo cada vez mais o consumidor habituado a comprar no varejo físico. A expectativa de crescimento do Ebit para ano de 2017 é de 12%.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.