Detalhe da grade frontal do novo Chevrolet Volt
O nome oficial é North American International Auto Show, mais conhecido pelo acrônimo NAIAS, mas, como nome e acrônimo são complicados, ele acaba sendo mais conhecido como Detroit Auto Show, para nós, Salão de Detroit.
Primeira grande mostra da indústria automotiva do calendário, ele acontece na gélida Detroit, no Norte dos Estados Unidos, berço da indústria automobilística nas Américas e endereço das maiores indústrias de automóveis dos EUA.
Com a presença de todas as grandes montadoras do mundo, o Salão de Detroit 2015 começa hoje com nada menos de quarenta lançamentos, muitos concepts e muitas novidades. A Jaguar, por exemplo, aproveita a ocasião para anunciar que o seu concept SUV, o C-X17 vai se tornar um modelo de produção com o nome de Jaguar F-Pace.
A Acura, divisão de luxo da Honda, apesenta a versão de produção definitiva do seu NSX, a Alfa Romeo apresenta a versão conversível do seu 4C, a GM uma nova versção do elétrico Volt e a Ford, uma versão de competição do Mustang Shelby GT350.
Provavelmente, o que deve balançar o público americano são as pick-ups, com lançamentos em quase todo stand: a Ford mostra a nova F-150 SVT Raptor, a Chrysler várias versões da sua Ram, a GM sua Canion Nightfall Edition, a Toyota a sua média Tacoma e a Nissan, a grandona Titan, entre outras. Confira a cobertura completa na edição de fevereiro da AutoMOTIVO!
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.