Modelo estreia hoje no salão de Guangzhou, na China
O Compass estreia hoje no salão de Guangzhou, na China, confirmando todas as especulações sobre a linha 2021 (que para nós será 2022). Com Crossover médio fica um pouco mais longo e mais alto com nível diferenciado de equipamentos que teremos por aqui provavelmente no segundo trimestre do ano que vem.
O Compass mantém suas linhas gerais mas estreia novos faróis, pára-choque e grade na dianteira com as sete barras mais integradas ao capô. Na traseira também mudam pára-choques e a parte superior da lanterna em LED.
A grande mudança está do lado de dentro. O painel é totalmente novo e parece mais baixo. A multimídia Uconnect de quinta geração é do tipo flutuante e os comandos de climatização são “quadrados” assim como outros comandos no console que também é diferente.
O motor usado no mercado chinês é 1.3 turbo de 173cv com câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas. Este mesmo motor já está sendo produzido em Betim e terá 180cv na versão flex mas o câmbio seguirá o mesmo com seis velocidades.
Enquanto não andamos no Compass. Você pode ver o teste do Fiat Argo Trekking 1.8. Completão mesmo? Ficha completa, detalhes, motor, interior, acessórios. Veja o vídeo
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de outubro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.