Segundo o levantamento, 70% dos consumidores tem a intenção de gastar acima do valor em produtos para uso próprio na data de megapromoções do varejo.
Entre os que afirmaram que realizarão compras online na data, 47% responderam que estão dispostos a gastar mais de R$ 1.000. Somente 3% dos usuários entrevistados disseram não planejam fazer gastar no período.
A data oficial do Black Friday para 2018 é no dia 23 de novembro, no entanto, muitas empresas e comércios já começaram a divulgar preços em condições especiais para os consumidores.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.