Últimas Notícias

Cruze RS será o próximo lançamento da Chevrolet neste ano

Novidade terá design esportivo e motor de 1.4 litro turbo de 150 cv; novo Equinox também será chega este ano

Modelo já roda em estradas da Argentina

Após lançar o novo Bolt e a pick-up S10 Z71, o Chevrolet Cruze RS será o próximo lançamento da marca no Brasil. A novidade, que vem equipada com motor de 1.4 litro turbo de 150 cv, ganhará um visual esportivo. A montadora também já prepara o lançamento do novo Equinox para este ano. Inclusive, o SUV já foi flagrado rodando pelas ruas de São Paulo.

Traseira contará com um spoiler

Novo Cruze RS
Antes de chegar ao Brasil, o novo Cruze RS que é produzido na Argentina foi revelado por inteiro pela própria GM. O modelo manterá o motor de 1.4 litro turbo, que entrega 150 cv a 5.200 rpm e tem torque de 24,5 kgfm a 2.000 rpm.

Modelo deve ganhar nova logomarca da versão na grade dianteira

Além disso, a novidade ganhará detalhes esportivos. No acabamento, por exemplo, nova logomarca da versão e um spoiler na traseira. As rodas também terão um novo desenho e devem ser de 18 polegadas. Ainda não há imagens do interior.

Crossover terá o novo padrão visual da montadora – Foto: @decaronacomleandro e @overboostbr/Reprodução

Novo Equinox
O novo Equinox, que é rival do Jeep Compass, Volkswagen Taos e Toyota Corolla Cross, foi flagrado rodando pelas ruas de São Paulo. As imagens são do @decaronacomleandro e foram divulgadas na página do Instagram @overboostbr.

Traseira tem faróis dispostos na horizontal – Foto: @decaronacomleandro e @overboostbr/Reprodução

Nas fotos é possível ver que o crossover terá o novo padrão visual da montadora. O utilitário esportivo tem uma ampla grade dianteira cromada que conta com uma ligação com os faróis dianteiros. Inclusive, os faróis ficaram mais afilados para conferir elegância e esportividade. Já a traseira tem faróis dispostos na horizontal e que estão sobre o porta-malas. Também há duas grandes saídas de escapamento.

Faróis ficaram mais afilados para conferir elegância e esportividade – Foto: @decaronacomleandro e @overboostbr/Reprodução

Por dentro deve contar com uma central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. Além disso, deve ser equipado com câmera 360º, faróis automáticos, controle de cruzeiro adaptativo, monitor de ponto cego, sensor de estacionamento dianteiro e, também, traseiro, assistente de estacionamento automático, entre outros equipamentos.

Modelo tem motor de 1.5 litro turbo, que entrega 172 cv – Foto: @decaronacomleandro e @overboostbr/Reprodução

Em relação à motorização, o trem de força de 1.5 litro turbo, que entrega 172 cv a 5.600 rpm com torque de 27,8 kgfm a 2.500 rpm será mantido. A transmissão será automática de seis velocidades. Já a tração deve ser integral para algumas configurações.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de novembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

1 semana ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

1 semana ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.