Comemorando três anos de fabricação no Brasil, a DAF Caminhões Brasil está investindo na ampliação de sua linha de peças e acessórios e no aumento do número de concessionárias autorizadas.
Até julho, a empresa do grupo PACCAR teve um crescimento de vendas de 59% em relação a 2015, com 436 unidades vendidas dos dois modelos de caminhões produzidos.
Com dois modelos de caminhão, o CF85, para curtas distâncias, e o XF105, para longas distâncias, a empresa agora vai diferenciá-los ainda mais da concorrência, incorporando aos equipamentos de série dos modelos 2017 dois acessórios até agora oferecidos apenas como opcionais: a geladeira e o climatizador.
O Diretor Comercial da DAF, Luis Gambim, revelou à AutoMOTIVO que os equipamentos passarão a ser incorporados aos caminhões sem que haja aumento no preço de tabela, agregando maior valor aos produtos da marca.
Confira a matéria completa sobre os planos da DAF na edição de novembro da revista AutoMOTIVO.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.