A Eletrolar Show, que será realizada de 15 a 18 de setembro em São Paulo, vai apresentar novidades para o varejo, expondo mais de mil marcas e 10 mil produtos. A maior feira da América Latina de bens de consumo duráveis promete trazer o que há de mais atual no setor de som automotivo para o consumidor.
O som automotivo traz benefícios que vão além da qualidade técnica do equipamento onde o estilo e a necessidade de cada consumidor determinam o tipo de produto a ser comprado. Segundo a empresa de pesquisas Gfk, os aparelhos mais simples, sem CD player, apresentaram um aumento de vendas, em volume, de 29,6% nos dois primeiros meses deste ano, em relação ao mesmo período de 2013.
Representantes do setor vão apresentar na Eletrolar Show 2014, uma seleção de todos os tipos de aparelhos, dos sofisticados multimídia aos básicos. Essa variedade de oferta de produtos, com preços e tecnologias diferentes, possibilita a expansão do mercado e atraem cada vez mais consumidores.
“A expectativa é grande, a Eletrolar Show tem importância estratégica. Reúne os maiores players de tecnologia do mercado e público altamente qualificado”, afirma Nelson Godoy, gerente de vendas em varejo da Pósitron. “Nos últimos quatro anos, o mercado de som automotivo cresceu em média 3% a 4%, acompanhando o mercado de automóveis”, completa o executivo.
O varejo é bom vendedor de som automotivo. E a Eletrolar Show é o caminho. “É uma grande oportunidade de mostrar nossa linha automotiva, desenvolvida especificamente para o canal magazines”, diz Joacir Anzini, gerente de vendas da NH, detentora das marcas Frahm e Hinor.
No setor de aparelhos automotivos, expositores como Amvox, Aquarius Brasil, Britânia, Dazz Maxprint Gothan, Frahm Hinor, Garmin do Brasil, Harman, Leadership Goldship, Michelin Master Chef, Multilaser, NewLink, Phaser, Pósitron e Unicoba, mostram para o consumidor o que há de mais inovador para o ano de 2014.
São mais de 10 mil produtos de mil marcas em um evento único, direcionado ao fortalecimento de parcerias e à geração de negócios. Divididos entre linha branca, marrom, portáteis, telefonia/celulares, bem-estar, utilidades domésticas, automotivos, brinquedos, TI e serviços, os produtos serão destaque nas vitrines do varejo no último trimestre do ano.
Recorde de público em 2013, a Eletrolar Show, que recebeu mais de 28 mil visitantes, foi considerada um sucesso tanto pela organização quanto pelos expositores. Este ano, mais uma vez, a feira vai demonstrar por qual razão é uma referência e a principal vitrine das novidades da indústria de bens duráveis no cenário de eventos.
Serviço:
Eletrolar Show 2014 “9ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
15 a 18 de setembro de 2014, das 13h às 21h
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.