O ENAN 2019 finalizou de uma maneira diferente das outras edições.
O último dia iniciou normalmente, com os fornecedores posicionados em seus estandes aguardando a chegada dos compradores, o que não tardou em acontecer.
A sala de rodadas de negócios recebeu os participantes para as últimas negociações da 8ª edição do evento.
De evento de negócios, o ENAN se transformou no Netshop após o almoço, um evento de exposição dos últimos lançamentos em equipamentos de som e acessórios automotivos.
O público? Lojistas selecionados de diversas regiões do Brasil, principais clientes dos compradores que estiveram no ENAN durante a semana.
Os fabricantes demonstraram o uso de seus produtos. A diversidade de lançamentos impressionou os lojistas, tanto na parte tecnológica quanto na aplicação nos mais diversos tipos de veículos.
“Cada estande que nós passamos é uma surpresa. São tantas novidades, tantos produtos que facilitam o dia-a-dia do instalador e dão uma flexibilidade muito grande ao cliente que busca versatilidade”, disse Gilberto Tozzette, da loja Garage 546
Ao fim do evento, a sensação foi de que o ENAN 2019 superou as expectativas dos fornecedores, visto que muitos já garantiram sua presença na edição de 2020. Compradores também fizeram excelentes negócios e os lojistas agora conhecem uma gama maior de produtos que podem oferecer aos clientes e solicitar aos seus distribuidores.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.