ENAN

ENAN 2024 já tem data confirmada! Veja os detalhes

Evento acontecerá no Expo Dom Pedro em Campinas/PR a 20 minutos do aeroporto de Viracopos e 40 minutos de São Paulo ou de Guarulhos

Entrada principal do Expo Dom Pedro, local do ENAN 2024

O maior evento de som e acessórios do Brasil já tem data para acontecer. O Encontro Nacional Automotivo de Negócios (ENAN), chegará à sua 11ª edição em 2024. O evento será realizado entre os dias 13 e 16 de março de 2024 no Expo Dom Pedro, tradicional centro de exposições em Campinas, a 40 minutos de São Paulo.

Centro de eventos fica em local de fácil acesso entre as rodovias Bandeirantes e Anhanguera

O evento será realizado em um espaço mais amplo, com maior comodidade para os visitantes e expositores e ao lado do Shopping Dom Pedro, um dos maiores centros de compra do país. As mudanças foram comunicadas nesta semana aos expositores por Fábio Codellos e Regina Pizza, idealizadores do evento.

ENAN teve mais de 70 expositores este ano e atrai público especializado de todo o país

“Na 11ª edição vamos introduzir várias novidades no evento mantendo o DNA do ENAN que é um encontro de negócios, de vendas, de oportunidades para compradores, representantes, distribuidores e expositores” anuncia Fábio Codellos.

O ENAN é o maior evento do segmento de som e acessórios do país

Novidades do ENAN 2024

No próximo ano, o evento passará a contar com sala plenária para apresentação de produtos, salas privativas para reuniões e terá ainda mais espaço para os acesso de lojistas e público.

No dia 16 de março, sábado, será promovido um encontro de carros modificados e customizados em geral, com detalhes que serão anunciados em breve pelo ENAN. “Teremos mais acesso do público em geral testando um formato híbrido para que os expositores façam ações especiais com seus convidados, ativações e lançamentos”, explica Fábio Codellos.

Praça de alimentação no Shopping Dom Pedro, um dos maiores do país

Mais espaço e comodidade

No Expo Dom Pedro os visitantes terão maior espaço e uma rede de serviços ao lado do centro de eventos. “Com o crescimento do evento não poderíamos mais realizar o ENAN em SP com o mesmo custo nos espaços disponíveis então buscamos um local que fosse acessível a partir de São Paulo”, explica Regina Piza.

O novo local conta com rede de hotéis mais ampla e mais barata, mais opções de alimentação e acessível a tantas cidades do interior paulista e dos aeroportos. O ENAN estará a menos de 20 minutos de Viracopos e 40 minutos de São Paulo e Guarulhos.

As empresas interessadas podem reservar seu espaço por meio de um novo canal de atendimento comercial exclusivo do ENAN. Telefone e whattsapp  55 (11) 99671-1055

Marcos Camargo

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

7 dias ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

7 dias ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.