Novo evento para lojas e concessionárias acontece este mês em São Paulo

Varejistas da Grande São Paulo ainda podem se inscrever para participar.

Em função da excelente resposta dos varejistas da Grande São Paulo, só restam poucas vagas para participar da primeira edição do Netshop – Workshop Regional AutoMOTIVO de Som e Acessórios, o novo evento da revista AutoMOTIVO especialmente desenvolvido para atender as necessidades e expectativas dos varejistas desse segmento.

Durante o evento, que acontece em São Paulo no próximo dia 21, centenas de proprietários de lojas especializadas terão oportunidade de conhecer de perto as mais recentes novidades de trinta dos principais fornecedores do setor, participar de palestras e interagir com representantes dos fornecedores e seus distribuidores.

Uma surpresa reservada aos participantes é o Ferrari Experience Ride. Os lojistas presentes vão concorrer a emocionantes passeios pelas ruas e avenidas de São Paulo a bordo de uma legítima Ferrari F360 Modena vermelha. Para participar não é preciso fazer qualquer compra, bastando o lojista estar inscrito e participar do evento.

“A AutoMOTIVO vem desenvolvendo esse projeto há mais de dois anos”, revela Fábio Codellos, diretor da revista, que complementa: ”depois do sucesso do ENAN, um evento focado nos principais fornecedores e distribuidores do país, e que em 2014 chega à sua terceira edição, era preciso criar um outro evento sob-medida para atender as necessidades e expectativas dos varejistas, o nosso grande público”.

“A primeira edição do evento será em São Paulo, que é o principal mercado de som e acessórios do Brasil, por isso o batizamos de Netshop SP. Em 2014 ele também passa a ser realizado em diversos outros estados e regiões e cada edição regional terá um sufixo que a identifique agregado ao nome do evento”, complementa Regina Piza, diretora da AutoMOTIVO.

“Queremos que os varejistas aproveitem o evento o máximo possível e uma das formas de fazer com que isso aconteça é eliminar a necessidade de viagens, que exigem tempo e geram despesas. Por isso, o evento é que vai até eles. Além disso, a duração será de apenas um dia, em vez de dois dias e meio como no ENAN”, explica.

Os principais objetivos do Netshop são permitir maior familiarização dos lojistas com as linhas de produtos de seus fornecedores, propiciar o esclarecimento de eventuais dúvidas técnicas, qualificá-los como empresários e aproximá-los das empresas que fornecem os produtos que eles vendem e respectivos distribuidores e representantes.

Fábio, Diretor da AutoMOTIVO, faz questão de destacar que “é preciso aproximar todos os “players” da cadeia, melhorar ainda mais o seu relacionamento, criar novas oportunidades para todos, fazer com que os lojistas possam ter mais intimidade com novos lançamentos, que muitas vezes só são conhecidos por catálogo ou e-mail antes de chegarem nas lojas”.

Como o ENAN, o Netshop SP será realizado no espaço de eventos do hotel Novotel Center Norte, no bairro de Santana, que oferece um ambiente de qualidade, com ar condicionado, localização estratégica, fácil acesso a partir de qualquer ponto da Grande São Paulo e amplo estacionamento.

Ao longo de todo o dia 21 de outubro, os participantes poderão conhecer detalhadamente as linhas de produtos de todos os fornecedores presentes, tirar dúvidas com os técnicos das próprias empresas e participar de palestras sobre instalação e negócios. Assim como a inscrição para o Netshop SP, todas as atividades do evento são gratuitas.

 

Exclusivo para a Grande São Paulo

Para garantir que os lojistas participantes possam receber o máximo de atenção possível, o evento é reservado apenas para lojistas especializados em som e acessórios da região da Grande São Paulo. A organização estima que mais de 350 das principais lojas da região estarão representadas.

Participação

Os principais distribuidores especializados da região, representantes dos fornecedores que estarão apresentando seus produtos no Netshop SP, estão convidando os lojistas da Grande São Paulo para participar gratuitamente.
Embora só restem poucas vagas, os lojistas interessados também podem se inscrever usando o convite que foi encartado na edição de Setembro da AutoMOTIVO, preenchendo o formulário de participação do hotsite do evento, (www.revistaautomotivo.com.br/netshop), clicando no link disponibilizado na mensagem que será enviada por e-mail marketing para os lojistas que fazem parte do cadastro da revista, ou ainda, ligando para 3624-1055.

Empresas participantes: 

Denise Andrade

Recent Posts

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

3 semanas ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

3 semanas ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

4 semanas ago

Texnologia de painéis pode mudar conceito de acessórios para carro

Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…

4 semanas ago

Chery vai lançar picape híbrida em 2025 para brigar com Hilux e Ranger

Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…

4 semanas ago

Veja os carros para PCD com mais descontos em outubro

Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…

1 mês ago

This website uses cookies.