Strada liderou enquanto Onix, Gol e HB20 vieram na sequência; líder entre os SUVs foi o Tracker
No segmento de automóveis e comerciais leves o mês de setembro registrou alta de 14,56%, na comparação com o mês de agosto, com 198.792 unidades emplacadas, contra 173.531, no mês anterior. Os dados da Fenabrave, federação dos distribuidores de veículos, mostra recuperação do mercado no pós pandemia em patamar de 90% do período anterior à crise do coronavírus.
A recém lançada Fiat Strada superou o Chevrolet Onix no número de vendas. Foram 11.873 emplacamentos, contra 11.710 do Chevrolet.
Na terceira posição também houve uma surpresa; o Volkswagen Gol teve 9.134 unidades emplacadas, seguido do Hyundai HB20 com 8.565. O caso da VW boa parte das vendas do Gol de devem ao retorno às compras dos grandes frotistas, um segmento onde o veterano ainda é muito forte.
Fechando a lista dos cinco primeiros está o Fiat Argo com 7.985 unidades emplacadas no mês passado. Proporcionalmente HB20 e Argo foram os carros que mais cresceram neste ano enquanto Sandero e Ka foram os que mais perderam espaço.
Acompanhe a movimentação do mercado de veículos com as notícias da revista AutoMOTIVO. Leia também a nova edição de outubro da nossa revista digital.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.