

Produto permite instalar uma central multimídia de 7 polegadas no hatchback
A Fiamon lançou uma moldura para o Fiat Uno Vivace fabricado entre 2014 e 2021. O produto preserva a originalidade do veículo, bem como permite modernizar o hatchback com uma central multimídia de até 7 polegadas.
O equipamento tem padrão chinês e japonês, chassi reduzido, está disponível nas cores cinza, black piano e prata, além de ser compatível com a Fiat Fiorino produzida entre 2014 e 2021.
FIAMON | 10ª EDIÇÃO ENAN 2023
No ENAN 2023 a marca lançou uma série de produtos para carros mais antigos ou fora de linha. Assim, é fácil atualizar a tecnologia desses veículos ao instalar uma multimídia com moldura de qualidade.
Estes e outros produtos da marca Fiamon você conhece nas redes sociais e no site da marca.
Veja também a lista de acessórios completa da Fiamon e acompanhe todas as novidades em som e acessórios nos canais da revista Automotivo, nas redes sociais e na TV AutoMOTIVO no YouTube.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição deabril, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
O SEMA Show 2025 é o maior evento mundial focado no mercado de equipamentos e acessórios automotivos especializados…
Automotivo Store agora vai ter Quiosques em Shoppings de São Paulo e interior Center Norte,…
Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…
A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
This website uses cookies.