A exemplo do que já fez por aqui com a Fremont, SUV da Chrysler vendida com marca e motorização Fiat, a montadora italiana demonstrou pragmatismo e adotou a pick-up Mitsubishi L200 Triton para marcar presença no mercado europeu, que não é explorado pela montadora japonesa.
Com a solução inteligente ganham as duas montadoras. A Mitsubishi aumenta o volume de produçãoda sua fábrica na Tailândia, ocupa eventuais folgas nas linhas de montagem e, em função dos maiores volumes de compra, pode tentar negociar melhores condições com os seus fornecedores.
Já a Fiat completa a linha de produtos da sua divisão Fiat Professional , pode aumentar o seu volume de negócios e ocupar espaços de marcas concorrentes no concorrido mercado de comerciais leves no EMEA, região que abrange a Europa, o Oriente Médio e a África.
A linha de produtos da Fiat Professional abrange desde a Fiorino até a Ducato em versões de passageiros e furgão, passando pela Doblò, pela intermediária Scudo e agora incluindo a pick-up Fullback.
A nova componente da linha da Fiat será oferecida apenas na versão cabine dupla, com motores turbo diesel de 2,4 litros com opções de 150 e 180 hp, câmbio manual ou automático e transmissão 4X4.
À primeira vista, as possibilidades de a L200 Triton também ser vendida no Brasil com o logo da Fiat são muito pequenas, para não dizer nulas.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.