Novidade é construída sobre a plataforma do Pulse com motor 1.0 e 1.3 turbo em versão Limitada especial de lançamento
A Fiat vem buscando produtos de maior valor agregado após o sucesso da Toro e do Pulse, lançado há um ano. Agora a marca traz para o mercado o Fastback, crossover cupê de porte compacto e boa lista de equipamentos de série para brigar com modelos como T-Cross, Creta, Tracker, Kicks, Tiggo 5X entre outros.
Vale lembrar que o Fastback usa a plataforma MLA (a mesma do Pulse), e tem uma proposta menos convencional com estilo cupê. A dianteira mantém o perfil elevado que se prolonga ao longo da carroceria e tem novos para-choque sem relação ao do Pulse com farois auxiliares posicionados na vertical. O destaque está no estilo mais esportivo na traseira com amplo vigia e lanternas afiladas que remete a alguns modelos de marcas premium.
Bem equipado, o interior do Fastback tem várias derivações do Pulse e também traz evoluções mantendo o novo estilo envolvente com painel voltado sensivelmente para o motorista e 28 nichos para objetos. Na parte central há um amplo console elevado com destaque para o acionamento do freio de estacionamento eletrônico, porta-copos emborrachado e removível e multimídia de 10 polegadas (modelos topo de linha) com novos alertas sonoros voltada para o motorista. Nas versões de entrada a multimídia é de 8,4 polegadas e não há painel digital.
A Fiat também destaca pontos positivos como o porta malas de 600l de capacidade, ângulo de ataque de 20º, 21,8cm de altura do solo (entre-eixos), ângulo de saída de 24,3º e dimensões externas de 4,27m de comprimento, 1,77m de largura, 1,54m de altura e 2,53m de entre-eixos.
O Fastback tem boa lista de equipamentos de série como freio de mão eletrônico auto-hold, ar condicionado digital, carregador de celular sem fio, farois e lanternas em LED.
Motorização do Fastback
s versões de entrada trazem o motor 1.0 turbo Impetus 200 com 130cv e 20kgfm de torque combinado com câmbio automático CVT (que já estreou no Pulse e também no Cronos 1.3 que já avaliamos).
A versão topo de linha “Limited Edition by Abarth” é a única a oferecer motor 1.3 Turbo 270 com 185cv e 27kgfm de torque combinado com câmbio automático de seis velocidades.
Versões
Fiat Fastback Audace T200 (R$ 129.990): traz os itens supracitados e rodas de 17″, multimídia com tela de 8,4″, sensor de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro, câmera e sensor de ré, 4 airbags e controles de tração e estabilidade com TC+
Fiat Fastback Impetus T200 (R$ 139.990): incorpora a central multimídia de 10,1″, painel de instrumentos digital de 7″, teto na cor preta, rodas de 18″, bancos em couro com acabamento escurecido em colunas e teto e sensor de estacionamento dianteiro
Fiat Fastback Limited Edition by Abarth T270 (R$ 149.990): traz detalhes exclusivos e escurecidos no acabamento além de emblemas “Abarth” na parte externa e também no painel. Os itens são os mesmos da Impetus 200 porém com motor 1.3 turbo
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.