Cinco versões trazem novidades mantendo motores 1.3 turboflex e 2.0 dieselcom preços a partir de R$ 149,9 mil
A Fiat Toro lidera um segmento criado por ela mesma no Brasil. Ela vende muito mais que as concorrentes Ford Maverick, Chevrolet Montana e versões topo da Strada e Saveiro. Agora ela já está na linha 2024 com novidades pontuais no estilo e adição do aplicativo Connect Me como opcional ou item de série em algumas versões. Mas o que mudou?
Veja os principais acessórios da Fiat Toro nesta matéria.
Mantendo a proposta urbana e off road as versões Ultra e Ranch ganharam novo conjunto de rodas e por dentro mantém itens como a multimídia vertical de 10 polegadas, ar condicionado dual zone e carregador de celular sem fio.
Fiat Toro Ultra
A dianteira ganha detalhes internos na ampla grade que agora recebe um friso decorativo na linha acima do pára-choque e novos detalhes no logo da Fiat para combinar com a parte interna que traz costuras dos bancos em vermelho.
A pick-up mantém suas características de apelo visual esportivo com a tampa rígida da caçamba, rodas raiadas e itens da gama topo de linha.
Fiat Toro Ranch
A Ranch 2024 tem um apelo mais voltado ao off road e traz na grade detalhes na cor bronze no friso superior e o preenchimento da peça com novas linhas horizontais.
A ideia é combinar com os bancos em couro que nessa versão sao na cor marrom claro. As rodas aro 18 ganham acabamento diamantado.
Fiat Toro Volcano
A versão Volcano flex e diesel, passa a contar com o sistema Connect////Me, aplicativo que permite funcionalidades como operações remotas, controle de manutenção, localização, navegação, assistentes de chamadas entre outros.
A grade é a mesma das versões mais caras com novos “wheel fenders” e no modelo flex da versão Volcano há elementos de acabamento escurecidos como opcional “Design Black”.
Fiat Toro Freedom
No modelo Freedom que é flex o Fiat Connect////Me com navegação embarcada é oferecido mas como opcional. A nova grade tem acabamento em preto brilhante, logo da Fiat cromado e atualização no wheel fenders.
Fiat Toro Endurance
A versão de entrada tem o formato da nova grade porém sem cromados mas sim com achamento preto fosco, logo da Fiat cromado e novos wheel fenders. Esta versão não tem opcionais
“A Toro é um modelo fundamental no portfólio Fiat por sua relevância no reposicionamento da marca. Ela é líder de mercado em seu segmento e crucial para manter a Fiat na liderança do segmento de picapes. Agora, com as mudanças na linha 2024, ela se torna ainda mais completa, atraente e competitiva”, comenta Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
A motorização também não muda. O motor Flex é o T270 com 1,3 litro quatro cilindros turbo injeção direta com 180/185cv e 27kgfm de torque e transmissão automática de 6 velocidades. Nas versões com opção de motor diesel fica mantido o 2.0 16V turbo diesel com 35kgfm de torque (MultiJet II) combinado ao câmbio automático ZF de nove marchas. Embora a Stellantis já esteja testando o novo motor 2.0 de 272cv que estreou na Rampage e em breve estará no Commander, essa atualização deve chegar pata a linha da Toro mas somente no próximo ano.
Confira os preços e versões da Fiat Toro 2024
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.