Destaques

Fiat Toro chega à marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil

Montadora já vendeu mais de 12 mil unidades da pick-up neste ano

Fiat Toro estreou no Brasil o conceito Sport Utility Pick-up – SUP

A Fiat Toro, que foi lançada em 2016, chegou à marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil. O modelo é líder do segmento com 5.607 unidades comercializadas no mês passado e 12.079 unidades emplacadas entre janeiro e março deste ano. A pick-up é oferecida nas versões Endurance Turbo 270 Flex, Freedom Turbo 270 Flex, Volcano Turbo 270 Flex, Volcano Turbodiesel 4X4, Ranch Turbodiesel 4×4 e Ultra Turbodiesel 4×4. Os preços variam entre R$ 146.990 e R$ 222.490.

Modelo é líder do segmento com 5.607 unidades comercializadas no mês passado

Produzida em Goiana, em Pernambuco, a Fiat Toro estreou no Brasil o conceito Sport Utility Pick-up – SUP, que combina força e a robustez das pick-ups com o conforto e dirigibilidade dos SUVs. O modelo vem equipado com motor 1.3 turbo flex 270, que entrega até 185 cv com torque de 270 Nm. Também tem versões com propulsor turbodiesel 2.0 16V 170 cv com 357 Nm de torque. A transmissão é automática de nove velocidades e a tração 4×4. 

Modelo vem equipado com motor 1.3 turbo flex 270, que entrega até 185 cv

A Fiat Toro é concorrente da Renault Oroch, que passou por atualização visual e mecânica no ano passado, da Chevrolet Montana, que foi recentemente relançada no país com novo visual e conjunto mecânico, e da Ford Maverick, lançada no mercado nacional em 2022 e que neste ano deve ganhar uma versão híbrida. 

Preços variam entre R$ 146.990 e R$ 222.490

Em relação às vendas, a Chevrolet Montana teve 3.987 unidades emplacadas em março e 4.426 unidades vendidas no acumulado do ano. Logo atrás ficou a Renault Oroch com 1.208 unidades contabilizadas no mês passado e 2.642 nos três primeiros meses de 2023. Já a Ford Maverick teve apenas 80 unidades negociadas no terceiro mês do ano e 282 unidades adquiridas no acumulado do ano. Os dados são da Fenabrave.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de abril, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

1 semana ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

1 semana ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.