A Ford remodelou seu site institucional – www.ford.com.br – com mudanças no layout e ferramentas que facilitam a busca de informações dos veículos para o consumidor, seguindo o novo padrão global da marca. O site foi desenvolvido tendo como prioridade a experiência móvel do consumidor, por isso se ajusta automaticamente ao formato do dispositivo do usuário – seja desktop, smartphone ou tablet.
Outra novidade é a página de “Acessórios” (veja aqui), com a foto e descrição dos equipamentos originais disponíveis para cada modelo. Para acessar esse menu é preciso antes selecionar um veículo e a consulta também pode ser filtrada por tipo de acessório.
O objetivo das mudanças, segundo Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford, é “facilitar a navegação e entregar conteúdos de acordo com a busca dos nossos consumidores.”
Versão de sucesso nas vendas diretas e PCD abre espaço para o novo Creta O…
SUV cupê mantém motor 200TSI e versão GTS é confirmada. Por Marcos Camargo Jr imagens…
O Golf é o carro mais vendido da Volkswagen e está completando 50 anos. Lançado…
Versão de entrada custa R$ 11 mil a mais que modelo automático mais em conta…
SUV compacto agora tem motor 1.6 turbo na versão topo de linha O novo Hyundai…
Nova geração estreia nos EUA até o final do ano e vai chegar ao Brasil…
This website uses cookies.