Destaques

GM lidera ranking geral das marcas mais visitadas em 2019

O primeiro semestre foi essencial para a Hyundai se consolidar como uma das quatro marcas automotivas mais visitadas em 2019.

Se em janeiro a marca estava na sexta colocação do ranking, em dezembro, já ocupava pela sexta vez a quarta posição da lista (Gráfico 1) – mesma posição do ranking consolidado de 2019 (Gráfico 3).

No ranking que contabiliza a métrica visitantes por concessionária, a Hyundai manteve a liderança mensalmente, deixando a disputa pelos segundo e terceiro lugares para Toyota, GM, Jeep e Honda (Gráfico 2).

Entre as regiões do Brasil, o Sudeste recebeu 53% das visitas registradas pela In Loco, seguido pelo Nordeste, com 18%.

Veja a seguir os gráficos de visitas e visitas por concessionárias mensal e consolidado anual, o ranking por região e o Top 3 por estado das marcas automotivas em 2019.

Gráfico 1
Gráfico 2
Gráfico 3
Gráfico 4
Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

3 semanas ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

3 semanas ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

4 semanas ago

Texnologia de painéis pode mudar conceito de acessórios para carro

Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…

4 semanas ago

Chery vai lançar picape híbrida em 2025 para brigar com Hilux e Ranger

Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…

4 semanas ago

Veja os carros para PCD com mais descontos em outubro

Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…

1 mês ago

This website uses cookies.