A linha Volkswagen 2014 já tem seu primeiro integrante: o novo Gol Rallye, que chega ao mercado esbanjando no quesito design, modernidade e inovação tecnológica. Em sua quarta versão Rallye, o modelo vem equipado com um 1.6l EA-111 VHT Total Flex. Abastecido por etanol, tem potência máxima de 104 cv a 5.250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2.500 rpm.
Robusto e elegante, o design externo do carro tem para-choque na cor da carroceria, aplique central envolvendo seus amplos faróis de neblina e longo alcance, grade tipo colmeia, friso comado, logotipo Rallye e vários outros detalhes marcantes.
O modelo conta com também com suspensão elevada, interior exclusivo, volante multifuncional com comandos integrados de rádio e I-System, airbags duplos dianteiros, freios ABS, auxílio visual para estacionar e muito mais.
O carro está disponível em três cores sólidas (Branco Cristal, Vermelho Flash e Preto Ninja), três metálicas (Prata Sirius, Cinza Spectrus e Vermelho Apple) e a especial de lançamento: Amarelo Solaris.
O novo Gol é oferecido em câmbio manual ou automatizado ASG (iniciais de Automated Sequential Gearbox), na versão I-Motion. Cinco marchas foram dispostas aos dois modelos. Os pneus da nova versão traz pneus 195/50 em novas rodas de 16 polegadas. A primeira edição Rallye do Gol surgiu em 2004 (G3), a segunda, em 2007 (G4), e a terceira, em 2010 (G5).
Por: Redação
Fotos: Divulgação
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.