São duas configurações que infelizmente parecem distantes do Brasil por conta do elevado preço
A nova geração do Volkswagen Golf tem sido revelada aos poucos, versão por versão, e o foco do segundo semestre são as versões híbridas que chegam nesta semana às concessionárias. São duas versões: GTE e eHybrid que combinam motor 1.4 TSI com motor elétrico.
O propulsor elétrico auxiliar tem 48V alimentado por baterias de 13kWh e controlados pelo câmbio DSG de seis velocidades. Estas são apenas duas das oito versões híbridas do Golf previstas para chegar até o final do ano no Velho Continente.
Enquanto o GTE tem a proposta de esportividade de 245cv e roda 62km no modo elétrico o eHybrid tem 204cv e maior autonomia sendo capaz de rodar até 80km sem usar gasolina. A dupla vem equipada com baterias de 13kWh com calibração diferente do motor e são bem mais evoluídas do que a antiga geração.
A autonomia combinada chega a 745 quilômetros no GTE e 870 na versão eHybrid. Os preços começam em cerca de 40 mil euros, sendo exatamente € 39.781,18 (R$ 260 mil) para o Golf eHybrid e € 41.667,40 (R$ R$ 275 mil) para o Golf GTE. Quer saber tudo sobre as novidades do mercado automotivo? Leia a edição de agosto da revista AutoMOTIVO e siga nossas redes sociais Instagram, Facebook e a TV AutoMOTIVO no Youtube.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.