A Gustavssom, representante nordestina de acessórios automotivos e de som profissional apresentou sua nova identidade visual.
Com traços modernos e elementos harmoniosos, a nova marca mantém a letra G destacada, mas agora com um movimento que representa evolução. Veja abaixo:
As novidades não param por aí: a representação renovou sua página no Facebook com o novo conceito de comunicação. Além disso, também imprimirá novos folders com a comunicação remodelada que devem ser distribuídos no ENAN 2017.
O redesenho da marca, o novo conceito de comunicação e o gerenciamento da página no Facebook foram desenvolvidos pela FRC Comunicação, agência especializada no ramo automotivo.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.