No último dia 21, a empresa realizou em São Paulo um grande evento no hotel Bourbon reunindo consultores, distribuidores e a imprensa especializada para apresentar sua nova linha de amplificadores sob a marca JBL.
Durante o evento, que contou com a presença do CEO da Harman do Brasil, Rodrigo Kniest, os executivos aproveitaram para demonstrar os conceitos e padrões mundiais que acompanham a Harman, e que levaram ao desenvolvimento dos produtos.
Segundo Rodrigo Kniest, a nova linha veio para fazer o link que faltava já que a empresa possui amplo portfólio para satisfazer todas as necessidades do consumidor. “Estamos fascinados com as novas tecnologias e o trabalho empregado por nossos engenheiros que fizeram um trabalho excepcional”.
Os produtos, inicialmente 5 modelos, sob as siglas JBL-BR-A, nas versões 150-1 , 400.1, 300.2, 300.3 e 400.4 são fabricados na nova planta de Manaus e já estão disponíveis para comercialização nas melhores distribuidoras do Brasil.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.