Na última terça-feira, dia 29 de agosto, a rede Highway Goodyear, loja autorizada com 6 filiais na Grande São Paulo, promoveu um encontro com parceiros e mídia especializada para divulgar a campanha das novas linhas de pneus da Goodyear.
Além da excelente opção de compra das linhas PRO BARRO, HIGH STYLE e HIGH PERFORMANCE, os clientes que adquirirem um jogo de pneus dessas linhas serão presenteados com um sapatênis exclusivo da marca.
No evento, que aconteceu na pizzaria Brascatta, em São Paulo, também foi apresentado o plano de mídia para a campanha. A equipe da revista AutoMOTIVO / AutoMEETING esteve lá e conferiu o lançamento. A Highway Goodyear é patrocinadora do AutoMEETING, encontro organizado pela revista AutoMOTIVO .
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.