No começo do dia, os participantes do ENAN começaram a receber sua credenciais...
O clima de amizade e reencontro já era notado no local...
Logo na entrada, os participantes ganharam squeezes, em uma campanha de conscientização ambiental para a diminuição do uso de copos plásticos...
Os compradores receberam uma bolsa do evento e receberam as orientações da equipe...
O controle de entrada e saída garantiu a segurança para um evento desse porte...
Ao entrar no evento, os participantes eram recepcionados com dois carros superesportivos, uma Ferrari e um Camaro...
Eles tiveram a oportunidade de tirar fotos ao lado dos veículos e concorrer a uma volta em um deles...
No salão de exposições, as empresas apresentavam seus lançamentos aos compradores...
E em pouco tempo, a grande sala de rodadas de negócios ficou ocupada, recebendo as primeiras negociações do dia...
Cada empresa apresentou seus produtos ao vivo no Facebook da Revista AutoMOTIVO...
As repórteres Viviane Barbosa e Helayne Cortez visitaram estande por estande. Os vídeos podem ser vistos
clicando aqui... Durante todo o dia, a sala de exposições ficou tomada de pessoas, sendo esse o primeiro dia de negociações com o maior número de pessoas já registrado no ENAN...
O primeiro dia foi encerrado com duas palestras: na primeira, Fabio Codellos falou sobre a importância da comunicação...
Enquanto na segunda, ministrada por Bianca Mello, da IBM, o tema foi inteligência artificial em marketing...
A palestrante recebeu os agradecimentos dos organizadores do ENAN, enquanto compradores e fornecedores participavam do coquetel, finalizando, assim, o primeiro dia de negociações.