Dupla mantém visual, motor e itens de série mas versão LX passa a fazer parte do portfólio
A linha City hatch e sedã acaba de ganhar algumas novidades dentro da linha 2024. Sem mudanças visuais que já aconteceram fora do Brasil a Honda anunciou novidades como as versões LX que se integram ao portfólio do compacto. Agora o Honda City tem um total de oito versões com preços a partir de R$ 113,6 mil no hatch e R$ 115,3 mil no sedã.
Versão LX
Para ampliar as opções no Honda City a versão de entrada LX traz central multimídia de 8 polegadas touchscreen com conexão sem-fio para Apple CarPlay e Android Auto, botão de partida, faróis com acendimento automático e DRL (luz de rodagem diurna) de LED, lanternas traseiras de LED, antena tipo Tubarão, rodas de liga leve aro 15” com pintura cinza e superfície diamantada, vidros elétricos com a função de subida automática dos vidros com “um toque” e antiesmagamento, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, ar-condicionado, controles de áudio no volante, bancos com estabilizador corporal e revestimento de tecido Premium, banco traseiro bipartido (60/40) e bancos Magic Seat no modelo hatch.
Embora seja uma versão de entrada, a LX traz itens de segurança como 6 airbags (frontais, laterais e do tipo cortina), assistente de estabilidade e tração (VSA), assistente de partida em rampa (HSA), sistema de acionamento de luzes de emergência em frenagens severas (ESS), estrutura de deformação progressiva (ACE), alerta de pressão de pneus (TPMS), cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça para todos os ocupantes e sistema Isofix para fixação de assentos infantis.
Versão EX apenas para o City Hatch
A versão intermediária EX do Hatch é outra novidade da linha 2024. Além dos itens da versão de entrada o modelo EX traz chave com função de aproximação, abertura de porta-malas e abertura e fechamento dos vidros, câmera de ré, rodas de liga leve aro 16”, faróis de neblina, piloto automático e revestimento do apoio do braço em couro.
Versão EXL e Touring com ACC de série
A configuração EXL e Touring nas carrocerias sedã e hatchback são equipadas com painel digital TFT de 7 polegadas, sistema myHonda Connect, sensores de estacionamento traseiros, bancos em couro, ar-condicionado digital e automático, saídas de ventilação para os bancos traseiros, função de travamento das portas, assistente para redução de ponto cego, faróis full-LED, sensores de estacionamento dianteiros, espelho retrovisor fotocrômico, Honda Sensing com controle de cruzeiro adaptativo, sistema de frenagem para mitigação de colisão, sistema de permanência e centralização em faixa, sistema para mitigação de evasão de pista e sistema de alternância automática dos fachos baixo e alto dos faróis.
O motor da linha City é o 1.5 litro 16V DI DOHC i-VTEC flex com injeção direta de combustível e duplo comando de válvulas no cabeçote. Esse propulsor entrega até 126 cv e 15,8 kgfm de torque. A transmissão é automática do tipo CVT de sete velocidades.
New City Hatchback
LX – R$ 113.600,00
EX – R$ 120.100,00
EXL – R$ 129.100,00
Touring – R$ 138.000,00
New City Sedan
LX – R$ 115.300,00
EX – R$ 121.700,00
EXL – R$ 131.200,00
Touring – R$ 140.500,00
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.