Proprietários ganharão isenção da mensalidade por 4 meses
A Hyundai comunicou que o HB20 e o Creta sairão de fábrica com um tag de pagamento automatizado, que possibilita realizar o pagamento em pedágios, drive-thrus, estacionamentos, postos de abastecimento e lava-rápido sem sair do carro. Os clientes terão isenção da mensalidade por 4 meses para aqueles que forem novos consumidores do serviço. Para oferecer essa tecnologia a marca sul-coreana firmou parceria com o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor.
HB20 pelado? como equipar seu carro básico – Ideias de Acessórios. Veja o vídeo!
Para ativar o funcionamento do serviço, o proprietário terá que entrar em contato com o Sem Parar por telefone, site ou uma loja física da companhia. Feito isso, estará apto para utilizar o serviço. Para o Sem Parar a expectativa é de que 25% dos novos donos de carros da montadora oriental se tornem clientes.
“Queremos que nossos clientes contem sempre com os melhores produtos e serviços. Entendemos que a agilidade e segurança do Sem Parar é bastante valorizada no cotidiano dos nossos clientes, e a facilidade de ter esse serviço já instalado de fábrica passa a ser um importante benefício para os novos proprietários de Creta e HB20”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de setembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.