A Revista AutoMOTIVO visitou o bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, mais precisamente a Mix Auto Center, e mostrou o passo a passo de uma transformação do modelo Argo da Fiat, mostrando que você lojista possui muitas opções a oferecer ao seu cliente, mesmo para um carro completo.
Lançado em 2017, o Argo chegou ao mercado nacional para substituir os modelos Palio e Punto.
Atualmente, o veículo da FIAT ocupa a sétima posição no ranking dos mais vendidos, com quase 50 mil unidades comercializadas, e a maioria na versão 1.3 Drive, o escolhido para essa matéria.
O diretor da Mix Auto, Michel Peres, participou desse projeto, e falou sobre a demanda do veículo, “A gente tem uma procura muito alta pelo Fiat Argo, é um carro bem vendido, e temos muitas opções para agregar ao modelo. Tanto para o lojista para saber das novidades e para o proprietário do carro, que descobre as opções oferecidas para o modelo”.
Grandes empresas do segmento de som e acessórios tiveram seus produtos utilizados nesse projeto: Soft, Mult, Tech One, NP Adesivos, Shocklight, Faaftech, Ecotap e NAT.
Veja a matéria completa dessa instalação no novo canal da TV AutoMOTIVO:
Veja quais produtos equiparam o modelo nessa instalação:
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.