A Revista AutoMOTIVO visitou o bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, mais precisamente a Mix Auto Center, e mostrou o passo a passo de uma transformação do modelo Argo da Fiat, mostrando que você lojista possui muitas opções a oferecer ao seu cliente, mesmo para um carro completo.
Lançado em 2017, o Argo chegou ao mercado nacional para substituir os modelos Palio e Punto.
Atualmente, o veículo da FIAT ocupa a sétima posição no ranking dos mais vendidos, com quase 50 mil unidades comercializadas, e a maioria na versão 1.3 Drive, o escolhido para essa matéria.
O diretor da Mix Auto, Michel Peres, participou desse projeto, e falou sobre a demanda do veículo, “A gente tem uma procura muito alta pelo Fiat Argo, é um carro bem vendido, e temos muitas opções para agregar ao modelo. Tanto para o lojista para saber das novidades e para o proprietário do carro, que descobre as opções oferecidas para o modelo”.
Grandes empresas do segmento de som e acessórios tiveram seus produtos utilizados nesse projeto: Soft, Mult, Tech One, NP Adesivos, Shocklight, Faaftech, Ecotap e NAT.
Veja a matéria completa dessa instalação no novo canal da TV AutoMOTIVO:
Veja quais produtos equiparam o modelo nessa instalação:
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.